Itamar Serpa - Uma visão geral

Se não encontrar, aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado, compartilhando tua dúvida no tópico “Códigos do Erro”, de modo a qual profissionais técnicos consigam lhe ajudar.

Tenho 1 ar condicionado da philco split comprei a 6 meses. Primeiro apareceu a luz vermelha com as letras CF.Limpei este filtro do ar e continuou aparecendo.

sugerimos de que tente resetar este aparelho para olhar se resolve tirando a configuraçãeste. Veja aqui saiba como proceder.

Actualmente esta aparecendo igualmente a letra LC, pelo manul diz de que é limpeza do filtro automática. Gostaria do saber se é necessário mostrar a assistência tfoicnica ou com alguma dica resolve.

aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado de modo a de que outros colegas do setor consigam lhe auxiliar.

Hábitos levam tempo e nãeste dá para desanimar nas primeiras dificuldades. É bastante melhor executar actualmente por opção do de que pelo futuro por obrigaçãeste.

Cancelar resposta O seu endereçeste por e-mail não será publicado. Campos obrigatórios sãeste marcados utilizando *

Porreiro POR DIA! Este meu ar condicionado é 1 Delonghi Pinguino tipo Portatil.do 12.000 btus, quando eu ligo ele em poucos instantes desliga sozinho e Vive mostrando no distrey erro com as letras CF. Qual seria este erro e/ou defeito da placa e como resolver?

Excelente Noite! gostaria de Facilita,como estou usando um ar condicionado CARRIER do 30.000 Btus que constantemente fica utilizando a luz do TIME e do DESLIGA piscando e nao atende ao controle, é preciso desligar o disjuntor para qual possa voltar ao normal..ja testei corrente eletrica, sensor por degelo,aterramento e nada resolveu..o que pode ser?

 “Nesses 2 encontros, prefeitos, deputados, vereadores e outras lideranças puderam expor AS SUAS opiniões e decidir conjuntamente. Foi unânime a escolha de todos saírem em bloco para este novo partido”.

Por fato, os 20 anos não Seroada os melhores anos Página inicial da sua vida. Mas eles têm tudo para ser os mais malucos e inconsequentes. Eles darãeste histórias para contar, lições a aprender e limites pessoais para descobrir. Não é necessário sair de segunda a segunda ou chegar de manhã em casa, contudo é necessário criar isso ao menos uma vez na vida.

ola excelente noite este meu ar condicionado este numero 8 nãeste sai do display o de que tenho que tomar?no aguardo obrigado.

Tenho 1 ar aplit natural estar Consul 22 btus e ele está funcionando contudo as paletas não querem abrir. Posso criar destemido procedimento ?

Olá Jefferson, em algumas marcas o Ordenação EC significa que este aparelho está com vazamento do gás. Qual a marca do seu ar-condicionado?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *